Diferenciais
Pontualidade no atendimento ao cliente 24 horas por dia.
- A Executive Line destaca-se pela pontualidade no atendimento ao cliente , nós podemos esperar o cliente mas o cliente não pode em hipótese alguma esperar por nós. Nossos motoristas chegam sempre antes do horário marcado.
- A limpeza e higienização das vans, ônibus e microônibus para nós tambem é algo primordial. Sempre que acaba o trabalho o motorista providencia a higienização para que no dia seguinte o veículo esta totalmente limpo para o pròximo cliente.
- Nossa frota de van , ônibus e microônibus é renovada á cada 3 anos sendo a maioria 6 meses de uso . Todos devidamente segurados para os passageiros e passam por revisão periódica para que não tenha problema de quebrar na estrada e deixar o passageiro sem o atendimento contratado.
- Temos alguns motoristas bilingues ( Portugês e espanhol ) para que nossos clientes estrangeiros sejam muito bem recebidos.
- Fazemos questão que nossos motoristas estejam sempre bem trajados com uniforme ou roupa social pois a primeira impressão é sempre a que fica, e munidos de radio comunicador e celular.
- Fazemos o receptivo em aeroportos com placas devidamente identificadas com o nome do passageiro ou da empresa e encaminhados até a van com toda segurança.
- Para grandes eventos ajudamos o cliente com todo o trabalho de logística orientado e adequando da melhor forma o número de vans, ônibus e microônibus necessário para para atendimento do seu eventos, assim como disponibilizamos coordenadores para o serviço de embarque.
- Temos um tel de plantão 24 horas que é informado aos clientes no ato da contratação caso precisem se comunicar com a empresa referente ao serviço já contratado.
- Todos os serviços contratados fazemos um contrato de locação para assegurar tanto a parte do contratante quanto da contratada.