Quer dar uma fugida de São Paulo? Alugue uma van com motorista e conheça a cidade de Monte Verde MG

alugue uma van com motorista

O clima em São Paulo está se tornando cada vez mais difícil. Difícil passar por tantas mudanças bruscas de temperatura e ainda por cima poluição aliada a falta de umidade do ar. Não é a toa que o número de pessoas com problemas respiratórios no inverno aumentam consideravelmente.
No entanto é possível respirar ar puro viajando poucos quilômetros e curtir um final de semana tranquilo, relaxante mas com muita diversão para as crianças.

Conheça a cidade de Monte Verde MG.
monte verde
Monte Verde é uma Cidade Vizinha a Campos do Jordão, por tanto um dos lugares com o ar mais puro da região Sudoeste do estado. A região fica próxima a Serra da Mantiqueira onde se preserva uma grande vegetação. É o local ideal pra quem quer mais tranquilidade depois a cidade não é tão visitada como Campos do Jordão que é de fato uma cidade que recebe muitos turistas.A linda paisagem da natureza e o ar puro podem ser desfrutados tanto quanto em Campos do Jordão.

Uma das coisas mais interessante para fazer em Monte Verde é o voo panorâmico na região da Serra da Mantiqueira: o avião que faz o voo panorâmico parte do aeroporto mais alto do Brasil, que fica justamente nessa cidade.
Pra quem curte um pouco mais de aventura, há também o passeio em quadriciclos onde são percorridos 13 quilômetros em terrenos acidentados o trajeto passa por trilhas, vegetações e até mesmo lama. Os veículos são leves e fáceis de guiar e não é necessário ter habilitação para conduzi-los.

Pra quem deseja apenas conhecer um pouco mais sobre a cidade, é interessante visitar o Orquidário de Monte Verde onde é possível apreciar a beleza de vários tipos de orquídeas além de vários tipos de plantas carnívoras. São aproximadamente 1500 espécies distintas de orquídeas e 150 espécies de plantas carnívoras. A coleção também apresenta espécies como bromélias, cactos e diversas plantas exóticas.

Há também a Galeria de Arte Unger’s Pottery House com peças voltada a arte contemporânea expondo itens de jardim e interiores. Nela é possível encontrar peças de decoração muito exóticas e criativas.

Quem gosta de passeios pela natureza, pode escolher andar de Jeep pelos pontos mais interessantes da cidade como a Cachoeira dos Pretos, São Francisco Xavier, Gonçalves e Campos do Jordão.

Em suma, é uma solução perfeita pra quem precisa de um pouco de ar puro e paisagens tranquilizantes em um fim de semana. Não se esqueça de solicitar nossos serviços de transporte Executivo. Caso você queira levar a família e amigos, alugue uma van para curtir o passeio com muito conforto e mais diversão.

Alugue uma van com motorista – Executive Line (11) 3783.0690

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima