Transporte de funcionários para evento corporativo

Serviços em Transporte de funcionários para evento corporativo

Transporte de funcionarios

A Executive Line fez o transporte dos funcionários no dia 08/02/2017 com ônibus e vans para um evento corporativo de treinamento na cidade de Ibiúna (SP).

A VWR é uma empresa que trabalha com produtos e soluções para laboratórios e sempre procurando melhorar a capacitação dos seus funcionários promoveu um treinamento em um local próprio para eventos corporativos na cidade de Ibiúna (SP).

Como nas vezes anteriores a Executive Line ficou responsável pela locação de ônibus e vans buscando os funcionários no aeroporto e na sede da empresa na capital em São Paulo.

Van e microônibus para transporte de funcionários

Aposte na satisfação e no aumento da produtividade dos seus funcionários!
Levando e trazendo-os de seu trabalho, todos os dias, com muito conforto e segurança.

Utilizando nosso serviço de transporte com van, ônibus e microônibus seus funicionários irão com todo e conforto e segurança para viagens, reunião de negócios , aeroportos, etc.

Sempre atendidos com muita pontualidade, pois queremos que seu funcionário chegue ao destino sempre pronto e disposto para realizar o seu trabalho.
Para grandes eventos, podemos atender grandes demandas auxiliando o cliente com todo o trabalho de logística, orientando e adequando da melhor forma o número de vans, ônibus e microônibus necessário para para atendimento em seu evento, assim como disponibilizamos coordenadores para o serviço de embarque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima