Locação de vans para feiras de negócios – Saiba quais serão as 6 principais feiras de negócios nos meses de agosto e setembro de 2017 em São Paulo

feiras

As principais feiras de negócios em agosto e setembro em São Paulo
Locação de vans para feiras de negócios

33ª Fispal Tecnologia – 2017

Locação de vans para feiras
A feira Fispal Tecnologia traz novidades, tendências e soluções em máquinas para embalagem, marcação e codificação, embalagens, processos, equipamentos e acessórios, automação e logística.
Além do espaço de negócios, será disponibilizado o fórum Fispal, onde haverá um ambiente para compartilhamento de informações, palestras debates e dicas para gestão e aumento de produtividade da industria da logística e automação.
A feira será dividida em setores para facilitação a visita dos profissionais. Os setores serão: máquinas para embalagens, marcação e codificação, embalagem, processo, equipamentos e acessórios, logística e automação.

Data: 27/06/17 até 30/06/17
Local: São Paulo Expo
Cidade: São Paulo – SP
Informações: www.fispaltecnologia.com.br

49ª Francal – 2017

Francal
FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS
A FRANCAL é onde está os principais lançamentos da estação primavera-verão e atraindo todos os anos milhares de visitantes do mundo inteiro. O evento é palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.

Data: 02/07/17 até 05/07/17
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo – SP
Informações: www.feirafrancal.com.br

29ª FIEE Elétrica – 2017

FIEE
FEIRA INTERNACIONAL DA INDUSTRIA ELÉTRICA, ELETRÔNICA ENERGIA E AUTOMAÇÃO
Com sua abrangência, a FIEE proporciona à sua empresa acesso aos compradores e gestores dos mais diversos setores da indústria e do varejo, em busca de soluções em instalações elétricas, eletrônica, energia e automação.
Data: 25/07/17 até 28/07/17
Local: São Paulo Expo
Cidade: São Paulo – SP
Informações: www.fiee.com.br

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail

Brasil Promotion
A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas entre outros.
São mais de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, mais de 12.500 profissionais de diversos segmentos do mercado. Você encontra tudo que há de mais avançado no setor de promoções e de varejo e ainda se diverte com as atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc.
Além disso, você poderá participar de seminários e palestras onde serão apresentadas as últimas tendências do mercado.
Data: 01/08/17 até 03/08/17
Local: Transamérica Expo Center
Cidade: Santo Amaro – São Paulo – SP
Informações: www.brazilpromotion.com.br

27º Congresso Fenabrave e Expo Fenabrave – 2017

fenabrave
O evento é realizado pela FENABRAVE- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, entidade que conta com 23 Regionais no Brasil e representa, no mais de 7.400 concessionários de veículos ligados às 51 Associações de Marca filiadas à Federação. Entre os segmentos, estão automóveis e comerciais leves, caminhões, ônibus e implementos rodoviários, motocicletas e tratores e máquinas agrícolas, nacionais e importados.
Data: 08/08/17 até 09/08/17
Local: Transamérica Expo Center
Cidade: São Paulo – SP
Informações: www.congresso-fenabrave.com.br

CONARH – 2017

conarh
Consolidado como um dos principais eventos sobre Gestão de Pessoas da América Latina, o CONARH chega à 43ª edição em novo local: o São Paulo Expo, na capital paulista. A edição 2017 traz novidades na estrutura, como o Espaço Vivências, a Sala Mentoria e também os seis palcos para conteúdo simultâneo em um único auditório, com temas relacionados a trilhas especificas de conhecimento, que poderão ser escolhidas pelo participante congressista de acordo com a área de interesse. A outra novidade é a programação cultural, que irá promover a arte e a história de São Paulo por meio de eventos simultâneos ao congresso.
Data: 15/08/17 até 17/08/17
Local: São Paulo Expo Exhibition
Cidade: São Paulo – SP
Informações: www.conarh.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima