Feira Hospitalar em São Paulo – A Hospitalar Feira + Fórum é o maior evento da saúde das Américas

Feira Hospitalar-2017 - Executive Line leva você
Feira Hospitalar-2017
Executive Line leva você

Está acontecendo em São Paulo a 24ª edição do maior evento da saúde das Américas: A Hospitalar Feira + Fórum 2017 – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios. Que acontece de terça-feira dia 16 às 11:00 até sexta-feira 19 maio às 20:00, no Expo Center Norte.

O que encontrar na Feira Hospitalar

A feira traz exposição de novos equipamentos, sendo oportunidade perfeita para divulgar sua vitrine de produtos, lançamentos do setor, tanto nacional como internacionalmente. Traz também debates sobre os mais variados temas, abordando desde as tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, como a otimização dos processos para diminuição de custo no atendimento à população, excelência de serviços, por meio do (CISS) Congresso Internacional de Serviços de Saúde, passando também pelo fórum Internacional Digital Healthcare que debate como a tecnologia está mudando a relação entre médico e paciente. Tem como destaque nesse ano de 2017 o Sumitt HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Forum, que terá sua primeira edição acontecendo este ano, com mais de 60 conferências e 8 debates. O Programa do Digital Healthcare Forum 2017 envolve a exposição de Cases, o debate temático e a contextualização das Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde (eHealth).
Veja aqui a programação completa do evento para 2017

Forum e debates sobre o setor de saúde. Use transporte executivo
Hospitalar Feira + Forum – debates sobre o setor de saúde

A Feira Hospitalar conta com diversos eventos paralelos, reunindo grandes pensadores da área, líderes mundiais e profissionais de saúde, dos quais 58% são tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde.
É um momento inadiável para aqueles que desejam se atualizar, estabelecer novos relacionamentos e fechar negócios. O evento é considerado um rentável ponto de encontro para distribuidores e fornecedores dos produtos e serviços como Equipamentos hospitalares; Tecnologia médica; Equipamentos para laboratórios; Emergência e transporte; Ortopedia e fisioterapia; Medicamentos e farmácia hospitalar; Informática e comunicações; Projetos, instalações e construções; Hotelaria e mobiliário; Uniformes, cama, mesa e banho; Lavanderia; Alimentação e cozinha; Centros cirúrgicos; Bens de consumo médico; Enfermaria e monitoração; Recuperação traumatológica e pós-operatória; Home health care; Literatura médica especializada Home health care.

Quem pode participar

Embora seja direcionada à profissionais da área, o acesso à feira é gratuito, tendo restrição de idade, não sendo permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que estejam acompanhados, todos mediante credenciamento, para evitar filas. O credenciamento pode ser feito on-line no site. Porém, essas credenciais gratuitas de acesso não dão direito a participação nos congressos e eventos paralelos à feira.

Ficou interessado? Não perca a próxima feira. Programe-se e agende seu transporte conosco. Orçamento rápido

Lembrando que a Hospitalar Feira+Fórum não é responsável pelo deslocamento de seus visitantes, portanto, muito cuidado ao escolher sua forma de transporte. Garanta mais segurança, pontualidade e conforto com profissionais qualificados, que te levem e busquem sem transtorno, permitindo que aproveite seu evento.

E já que está na cidade, que tal dar uma esticadinha? Veja em nosso blog nossas dicas de passeio em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima