Locação de vans para festa infantil

locação de vans para festa infantil

Conheça o serviço de locação de vans para festa infantil ou eventos para crianças que a Executive Line oferece.

locação de vans para festa infantil
Quer fazer uma festa para o seu filho, mas antes disso quer ter certeza que todos os seus amigos marquem presença no dia do evento? Realmente é difícil contar com a vinda de todos já que as crianças dependem da disponibilidade de seus pais que frequentemente já estão cheios de compromissos.
Confira o serviço de locação de vans para festa infantil que a Executive Line oferece.

Está planejando uma festa de aniversário para o seu filho?

Para contratar o Buffet é vital definir o numero de convidados que comparecerão ao evento antes mesmo dos preparativos.

Mais importante ainda é contar com a presença das crianças. Não existe nada mais desagradável do que ver seu filho esperando algum colega na sua festa de aniversário e o mesmo não comparecer porque os pais não tiverem tempo disponível para traze-lo.

É bastante comum os pais não terem tempo livre para levar seus filhos à festas ou outros eventos infantis . É tanta correria e compromissos que praticamente não sobra tempo pra isso. Se não tiver algum amigo ou parente que possa levar as crianças, infelizmente a oportunidade fica pra próxima vez. O tempo passa muito rápido e logo seu filho irá crescer, portanto, é importante que ele aproveite bem todos os momentos da infância.

É por isso que a Executive Line oferece o serviço de transporte para festas infantis. Uma van pega os meninos na escola no final da aula e leva até o local em conforto e segurança. Assim você garante que todos os amigos do seu filho estarão presentes. Os pais só precisam ir buscar os filhos quando o evento tiver terminado.
O transporte além de ser muito seguro é bem mais divertido para as crianças já que elas irão todas juntas no mesmo veículo.

A experiência é sempre muito importante

A Executive Line já prestou serviços em São Paulo à colégios como o Dante Alighieri, Albert Sabin e o colégio Porto Seguro. Os motoristas são treinados para conduzir com prudência proporcionando conforto e segurança durante todo o trajeto para que os pais fiquem tranquilos. Os veículos são revisados, equipados e totalmente atualizados para atender da melhor maneira possível os seus usuários.

Você pode contar com a nossa equipe

Conte com a experiência da equipe Executive Line e solicite um orçamento para locação de vans para festa infantil. Assim você pode garantir a presença de toda a criançada no aniversário do seu filho e os pais irão agradecer o favor.

Dúvidas? Quer saber mais detalhes?

Para se informar melhor sobre os serviços que a empresa oferece, visite o site www.executiveline.com.br. Contate a equipe Executive line para esclarecer suas dúvidas.

Caso deseje maiores informações, entre em contato diretamente por telefone que a equipe executive line terá o prazer em atender prontamente.
aluguel de vans para festas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima