Transporte para evento corporativo

Transporte para evento corporativo . Saiba como contratar

5 fatores importantes para a contratação de Transporte para evento corporativo

Transporte para evento corporativo
Transporte para evento corporativo

A cada ano cresce ainda mais no Brasil  o número de eventos corporativos principalmente dentro da cidade de São Paulo.  Onde  é  o principal reduto das grandes empresas e tem melhor estrutura de acomodação e locais próprios para  efetivação e montagem  para as grandes empresas exporem seus produtos e serviços em feiras e eventos.

Contamos tambem com 2 grandes aeroportos:  Congonhas e Guarulhos, isso facilita muito a chegada de participantes vindos de outros países e tambem de outras cidades dentro do Brasil.

O Serviço de transporte tem tido uma grande importância dentro desse mercado junto as empresas e agências que organizam as feiras e eventos em São Paulo

Nem sempre o serviço de transporte individual como o taxi ou mesmo Uber  dão conta da demanda para o transporte para evento corporativo.

A Executive Line locadora de vans por exemplo, já atuando á 12 anos nesse segmento de transporte para evento corporativo tem auxiliado muitas e grandes empresas á suprir essa necessidade. A Executive Line auxilia a empresa na logistica desde a chegada dos passageiros nos aeroportos, levando os mesmos para seus respectivos hoteis até que se acomodem e posteriormente nos demais dias  fazendo o serviço de transporte do hotel para o evento e depois se necessário  levar para restaurante  ou mesmo nos intervalos do evento estando totalmente á disposição para aproveitar o que há de melhor na cidade de São Paulo e levar para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Fornecendo aluguel de van com motorista, carro executivo como motorista bilingue , ônibus e microônibus executivo de alto padrão.

Vamos citar 5 itens que são importantes destacar na contratação de transporte para evento corporativo

  1. Economia
  2. Segurança
  3. Agilidade
  4. Otimização de tempo
  5. Impressione seus clientes e funcionários

Faça um orçamento: atendimento@executiveline.com.br

tel 11 – 3783-0690

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima