5 fatores importantes para a contratação de Transporte para evento corporativo
A cada ano cresce ainda mais no Brasil o número de eventos corporativos principalmente dentro da cidade de São Paulo. Onde é o principal reduto das grandes empresas e tem melhor estrutura de acomodação e locais próprios para efetivação e montagem para as grandes empresas exporem seus produtos e serviços em feiras e eventos.
Contamos tambem com 2 grandes aeroportos: Congonhas e Guarulhos, isso facilita muito a chegada de participantes vindos de outros países e tambem de outras cidades dentro do Brasil.
O Serviço de transporte tem tido uma grande importância dentro desse mercado junto as empresas e agências que organizam as feiras e eventos em São Paulo
Nem sempre o serviço de transporte individual como o taxi ou mesmo Uber dão conta da demanda para o transporte para evento corporativo.
A Executive Line locadora de vans por exemplo, já atuando á 12 anos nesse segmento de transporte para evento corporativo tem auxiliado muitas e grandes empresas á suprir essa necessidade. A Executive Line auxilia a empresa na logistica desde a chegada dos passageiros nos aeroportos, levando os mesmos para seus respectivos hoteis até que se acomodem e posteriormente nos demais dias fazendo o serviço de transporte do hotel para o evento e depois se necessário levar para restaurante ou mesmo nos intervalos do evento estando totalmente á disposição para aproveitar o que há de melhor na cidade de São Paulo e levar para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.
Fornecendo aluguel de van com motorista, carro executivo como motorista bilingue , ônibus e microônibus executivo de alto padrão.
Vamos citar 5 itens que são importantes destacar na contratação de transporte para evento corporativo
- Economia
- Segurança
- Agilidade
- Otimização de tempo
- Impressione seus clientes e funcionários
Faça um orçamento: atendimento@executiveline.com.br
tel 11 – 3783-0690