Alugar van com motorista por que é tão vantajoso?

Alugar van com motoristaAlugar van com motorista

Alugar van com motorista pode ser muito vantajoso,o custo benefício  realmente vale á pena.

Qual o benefício de alugar van com motorista .Em primeiro lugar vamos analisar uma situação: Vc vai a uma festa de casamento ou formatura  e  quer brindar a vontade na festa e se divertir , mas não quer ficar com aquela preocupação na hora de voltar para casa pois vai estar cansado e vai ter ingerido álcool e ainda estará transportando sua família  ou amigos.

Vc pode ser multado, pode provocar um acidente e isso não seria bom certo?

Ao contratar um serviço de aluguel de van, o motorista irá busca-lo em casa leva  para a festa, o mesmo fica aguardando no local totalmente á sua disposição para quando quiser retornar poderá faze-lo com toda segurança e conforto.
 

 A Executive Line ainda tem um diferencial pois ao contratar o serviço você poderá combinar 2 retornos  pois sabemos que algumas pessoas não gostam de ficar muito tempo e preferem retornar mais cedo da festa. E os mais animados podem curtir a vontade sabendo que a van estará lá para fazer mais um retorno sem preocupação de com  os amigos ou parentes que preferiram voltar antes!

Outra vantagem em alugar van com motorista é para viagens curtas  litoral norte de São Paulo ou  principalmente viagens mais longas como Rio de Janeiro, Parati, Minas Gerais, Angra dos Reis.

Se tiver em um grupo de até 15 passageiros podem fazer o rateio do valor, pode ter certeza que vale muito mais a pena do que cada um ir em um carro. Além disso será mais divertido todos estando juntos durante o trajeto.

Nossas vans possuem DVD vc pode ir relaxando durante o trajeto sem nenhum tipo de preocupação. Solicitando  no ato da reserva vc pode pedir para a Executive Line locadora de vans reservar uma van com frigobar e abastecer com suas bebidas prediletas. Não é um luxo?!

Outras vantagens

Você ainda tem a vantagem de reservar a van com motorista  para ficar  totalmente a  sua disposição fazendo turismo na cidade que vc escolheu para viajar.

Caso venha de outra cidade  a locadora de vans ira enviar uma van com motorista poderá buscá-lo no aeroporto de Congonhas, aeroporto de Guarulhos ou aeroporto de Campinas para fazer o serviço de transfer para hotel ou o destino que precisar.

Para viagens corporativas, contratando o serviço de locação de van a mesma busca seus funcionários na empresa e leva para  um curso de capacitação ou até mesmo para visitação de fábricas .

O pagamento pode ser feito a vista ou faturado através de boleto bancário mediante aprovação de cadastro.

As vans da Executive Line locadora de vans  são modernas , trabalhamos com a Master da Renault modelo top de linha.

Não tenha mais preocupação com transporte , aluguel de van com motorista sempre é mais vantajoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *