Aluguel de van para show U2

Aluguel de van para show U2

Chegou o tão esperado show de 2017 .  A banda U2 vem novamente ao Brasil para shows em São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro no estádio do  Morumbi. Os fãs estão muito ansiosos para ver sua banda predileta que fez muito sucesso nos anos 80 e faz até os dias de hoje.

Pensando no transporte para esse mega evento, não conte com serviço de Uber e taxi pois provavelmente será caótico, pois todos os hoteis em São Paulo já estão lotados com fãs do Brasil inteiro e países da américa latina

A Executive Line está com 2 opções :

Vans compartilhadas para até 15 pessoas – sendo R$ 120,00 por pessoa considerando pegar no hotel levar para o show e deixar de volta no hotel após o término do show.

Van exclusiva para seu grupo de até 15 pessoas – sendo R$ 750,00 o valor total

Mas lembre-se ! a procura realmente é muito grande então se vc tem interesse reserve seu lugar com a máxima urgência!

Será muito mais cômodo, pois vc será transportado com todo conforto e segurança sem a preocupação em saber se terá  taxi para a volta até o hotel. Lembre-se haverá muito trânsito na região e a ida e a volta pode ser muito complicada para depender da sorte em ter transporte sem reserva.

O transporte compartilhado está sendo uma ótima opção pois poderá tambem fazer novos amigos durante o percurso e quem sabe uma ótima companhia para o show.

Van padrão executiva – modelo Master/Renault

Veículos com 15 lugares + motorista, possuem assentos individuais e reclináveis, vidros escurecidos, ar condicionado, som ambiente e DVD

Nós providenciaremos toda a logística de transporte definindo os horários e logística para melhor atendê-lo

Se você procura Aluguel de van para show U2 não deixe para última hora e já faça a sua reserva.

Visite nosso site: www.executiveline.com.br

Email : atendimento@executiveline.com.br

Tel: 11 – 3783-0690

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *