Carnaval no Rio de Janeiro saindo de São Paulo

rio de janeiro saindo de são paulo

Se você busca curtir o Carnaval no Rio de Janeiro saindo de São Paulo, a folia está garantida.

Confira nossas dicas para aproveitar o agito da melhor forma possível

carnaval rio blocos

O carnaval do Rio de janeiro é uma das festas mais famosas e democráticas do mundo todo.
Além dos mundialmente conhecidos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, conta também com inúmeros blocos de rua que levam mais de 1 milhão de turistas todos os anos para a cidade maravilhosa.

A festa é maravilhosa, com muito sol e cenários deslumbrantes, mas para que tudo seja perfeito, oferecemos algumas dicas para que você não tenha problemas enquanto curte o carnaval.

Programando-se para o carnaval no Rio de janeiro

Programe-se da melhor forma possível, seja para assistir as escolas de samba ou sair nos blocos de rua é muito importante traçar um roteiro.

É possível chegar aos locais da festa de transporte público ou carro particular.
Como opção, o transporte público pode trazer transtornos principalmente para quem é turista, como no caso de nosso foco o paulistano indo ao Rio de Janeiro.

Como não se conhece corretamente os itinerários pode haver confusão além de que o metrô, ônibus ou outros geralmente não deixam o turista exatamente em frente ao evento.

Para opção de carro particular é quase uma necessidade conhecer o percurso e mesmo com a ajuda de GPS, traz a responsabilidade de que não se pode absolutamente beber sequer aquela cervejinha gelada.

Qual a melhor solução para se locomover e curtir o carnaval numa boa?

Os serviços de aluguel de Van ou Microônibus da Executive Line com certeza oferecem as melhores, mais cômodas, confortáveis e seguras formas de aproveitar o Carnaval no Rio de Janeiro saindo de São Paulo.

Por que contratar uma van ou microônibus com motorista para ir ao carnaval no Rio de Janeiro?

A comodidade é o elemento principal. Você não precisa se preocupar em dirigir ou qual caminho tomar, fica totalmente livre para curtir sua festa e no percurso vai tranquilo com seu pessoal num ambiente totalmente agravável e seguro. Você é levado ao evento, aproveita a vontade e depois quando terminar o motorista vai te buscar novamente sem transtornos. Você estando em um hotel a Executive Line faz seu transporte do hotel para os eventos todos os dias ou se você vai de bate e volta também é com certeza sua melhor opção.

Faça seu orçamento sem compromisso. Ainda da tempo! Curta o carnaval com a galera sem preocupações com a Executive Line.

carnaval van

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima