Circuito das águas Paulistas é destino imperdível para amantes da natureza.

1- van 15 lugares padrão executiva - lateral

O circuito das águas Paulistas é Composto por nove maravilhosas cidades: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, o Circuito das Águas Paulista é considerado um dos mais belos Destinos do País.

Pedra da Bela Vista, Gruta do Anjo

Gruta dos anjos cidade de Socorro circuito das aguas PaulistasO  turismo rural e a cultura  fazem parte desse lindo passeio , através de seus sítios e alambiques, que podem ser visitados e ainda degustar um maravilhoso café caipira, cavalgar, assistir apresentações de cães pastores e cavalos ou simplesmente caminhar. Contando a  história do Brasil  na arquitetura dos casarões e das igrejas, das fazendas.    Com produção artesanal de queijos, vinhos, cachaças, cervejas e, claro, beber muita água mineral direto das nascentes.

Não deixe de programar esse passeio maravilhoso com sua família ou grupo de amigos.

Aproveite o lindo  sol do outono e conheça lugares deslumbrantes pertinho de São Paulo.

Na Executive Line  locadora de vans você pode alugar uma van para pegar  por exemplo o grupo na sexta a noite em um ponto a combinar na capital em São Paulo,  levar para um hotel localizado em alguma destas cidades no circuito das aguas  e ficar  a  sua disposição  dos passageiros até domingo para fazer todos os passeios e conhecer as maravilhas dessas cidades ou somente buscá-los no domingo se preferir para fazer a volta da viagem.

Vejam que lindos os lugares e quantas opções de lazer para sua familia pode curtir no final de semana bem pertinho de São Paulo. Destacamos algumas imagens das cidades citadas no circuito das águas Paulistas .

Livre-se do stress,  de São Paulo e faça uma viagem perto da capital com muitas coisas bonitas para curtir junto a natureza.

Águas de lindóia (SP)

Aguas de Lindoia

Lindóia ( SP)

Lindóia

Socorro (SP)

Socorro

Serra Negra (SP )

Serra Negra

Amparo (SP)

Amparo

Monte Alegre do Sul (SP)

Monte Alegre do Sul

Jaguariuna (SP)

Pedreira (SP)

 

PedreiraHolambra (SP)

Holambra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima