Vamos a dica de hoje? Alugar uma van Executive Line e levar a família para conhecer o Zoológico em miniatura de Itatiba

Que tal alugar uma van e levar o pessoal para conhecer o Zooparque de Itatiba ?

alugar van itatiba

Se você tem ficado em casa por falta de opções de passeio e os seus filhos estão entediados com a rotina, separamos um lugar especial bem próximos em São Paulo para ir em um final de semana que talvez você nem mesmo tenha imaginado ir.

# ZOOPARQUE ITATIBA

Um zoológico em miniatura muito bem estruturado e rodeado de uma grande área verde proporcionando ar puro e fresco.
O Zooparque Itatiba é o maior zoológico particular do Brasil com 500 mil m² de área inserida em meio a Mata Atlântica. São cerca de 1.000 animais de 180 diferentes espécies, entre elas algumas ameaçadas de extinção.

O Zooparque possui uma grande biodiversidade de aves, além de mamíferos, répteis e anfíbios.
Há um passeio de trilha por todo parque onde podem ser observados os animais de perto. As crianças vão achar muito divertido

O Zoológico no meio da mata proporciona uma experiência muito diferente do que o Zoológico convencional.

Este Possui algumas pequenas trilhas que levam até alguns ecossistemas. Possui um berçário de animais e está sendo construindo um museu sobre a evolução.

Há uma lanchonete no meio do trajeto que se faz a pé.
Dentre os animais que ali vivem, os mais destacados são os rinocerontes brancos do Brasil que são os maiores da sua espécie, além de ter elefante, hipopótamo, tigre de bengala, girafa, mangusto, mico leão dourado e outros que nem se vê no zoológico. Os animais vivem em recintos projetados para serem semelhantes ao habitat natural.

Para os visitantes do local, há atividades como alimentação dos filhotes e de animais, brincadeiras ecológicas, passeios a cavalo entre outras. O Zoo tem restaurante, lanchonetes, playground e estacionamento.

O local é muito bem cuidado. Perfeito para quem precisa de algumas horas de descanso e tranquilidade enquanto as crianças se divertem e aprendem sobre os animais.

Não se esqueça! Contratar nossos serviços de transporte executivo e locação de vans é a melhor maneira de fazer sua viagem mais tranquila, segura e relaxante.
Executive Line

Summary
Aluguel de vans executivas
User Rating
5 based on 1 votes
Service Type
Aluguel de vans executivas
Provider Name
Executive Line,
Rua Carlos Pedrell,Parque Ipê,São Paulo-05571050 ,
Telephone No.(11) 3783-0690
Area
Veiculos executivos
Description
Aluguel de vans para turismo e transporte de funcionários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *