Festival de inverno em Campos do Jordão

O grande Festival de Inverno em Campos do Jordão reúne anualmente o que há de melhor em música erudita no Estado de São Paulo

Reunimos algumas informações que irão despertar seu interesse e curiosidade pra livrar você dos cobertores e apreciar uma refinadíssima atração.
campos de Jordão conserto

O Festival de Inverno de Campos do Jordão é um grande evento cultural de música erudita no Brasil.

Ele acontece todos os anos no mês de Julho no auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão e reúne os mais conceituados regentes e músicos brasileiros no Estado de São Paulo.

É um dos maiores festivais de música clássica no Brasil e é reconhecido internacionalmente como um dos maiores eventos de música clássica da America Latina.
são esperadas mais de 500 mil pessoas de todas as regiões do estado durante toda a temporada do evento.

Campos do Jordão
Confira algumas das atrações que ocorreram recentemente neste grande festival que reúne o que há de melhor na música clássica brasileira.

Nas mais recentes edições, fizeram parte da programação os regentes Marin Alsop, Carlos Kalmar, Claudio Cruz, Giancarlo Guerreiro, entre outros; os pianistas Nelson Freire, Ewa Kupiec e Nelson Goerner, o trompetista Ole Edvard Antonsen, os violoncelistas Antonio Meneses e Johannes Moser, os violinistas Boris Brovtsyn, Sarah Chang, Hagai Shaham, além de grupos como Aulus Trio, Trio Santana e muito mais.

Além da apresentação em concertos, esses grandes artistas também fazem parte da programação pedagógica do Festival, dando aulas a jovens músicos. Anualmente, estudantes de música de diferentes partes do mundo – sobretudo do Brasil, América Latina e América do Norte – escolhem o Festival de Campos do Jordão para se aperfeiçoarem.

Renomados artistas brasileiros foram bolsistas do Festival de Campos do Jordão em edições anteriores, e reconhecem a sua importância no caminho para a profissionalização de jovens músicos.

No próximo festival deste ano, não se esqueça de contar com nosso serviço de aluguel de Vans, ônibus ou micro-ônibus e reúna seus amigos e família para irem juntos ao evento em segurança e conforto que nosso serviço de transporte executivo oferece. Dessa forma você facilitará enormemente o seu passeio desfrutando de muita comodidade durante o percurso.

Executive Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *