Organize um passeio ao templo Zu Lai. O maior templo budista da America Latina.

Passeio ao templo Zu Lai é uma excelente opção para o fim de semana.

zulai
Mesmo que você não siga a filosofia ou religião budista, o templo Zu Lai reserva uma deliciosa experiência de lazer. A arquitetura oriental é um convite a um grande momento de contemplação.

Os ambientes de meditação possuem o estilo dos palácios chineses e uma grande escultura de Buda em jade se destaca na sala principal.

O templo possui cafeteria, loja de artigos budistas, livraria, jardins com estátuas e um restaurante vegetariano (sáb/dom 12h/14h30).
Aos domingos, a partir das 10h, os visitantes podem acompanhar uma cerimônia com recitação, em chinês, de mantras (palavras sagradas) e sutras (escrituras budistas).

O templo Zu Lai está instalado em uma área em meio a muito verde, é um verdadeiro oásis de tranquilidade. O ambiente lá dentro é de paz e sossego – mesmo aos fins de semana, os frequentadores respeitam o silêncio que predomina no local. Uma exceção à regra são os dias de festividades típicas da cultura oriental, que lotam o templo de turistas.

As esculturas dos budas estão por todas as partes no templo (na entrada, nas salas internas, nos jardins), e cada um desses sábios tem sua história e seu significado. Para entender melhor a simbologia dos budas, há dentro do templo um pequeno museu que expõe esculturas e explica um pouco a trajetória das divindades do Budismo.

Um local lindíssimo para fotos. O prédio imponente e as esculturas de buda espalhadas por todos os lados garantem bons registros e selfies interessantes para postar no Facebook.

Localização:

Situado na cidade de Cotia, pertinho da Rodovia Raposo Tavares, o Zu Lai fica a 30 quilômetros de São Paulo.

A Executive Line é uma das melhores empresas de transporte executivo de São Paulo para te levar nesse passeio. Alugue uma van e visite o templo Zu Lai com a família ou os amigos. É a forma mais segura, cômoda e com melhor custo-beneficio para excursões em qualquer tipo de festa ou evento.

zula passeio
zulai templo sp
zu lai templo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima