Conheça as principais cidades do Circuito das Malhas: Monte Sião, Jacutinga e Serra Negra – Locação de vans para eventos

vans para eventos

Monte Sião, Jacutinga e Serra Negra as principais cidades do circuito de malhas em SP – Locação de vans para eventos

vans para eventos
As temperaturas caem e as roupas de frio começam a aparecer nas lojas de roupas com mais frequência. Nesta época do ano é muito comum abrir o guarda roupa para encontrar uma peça de inverno e sentir vontade de comprar roupas novas. Que tal aproveitar esse fim de semana e comprar algumas roupas novas para passar o inverno? O circuito Monte Sião, Jacutinga e Serra Negra pode ser uma ótima opção para uma viagem de compras.

As cidades entre o sul de Minas e norte de São Paulo são ótimos lugares para quem deseja visitar montanhas e cachoeiras, respirar ar puro e apreciar a comida mineira do interior. Além de poder apreciar todas essas coisas, Monte Sião, Borda da Mata, Inconfidentes, Jacutinga, Ouro Fino e Serra Negra oferece uma enorme variedade de roupas malhas e artesanato. São diversas feiras e lojas que vendem seus produtos a um preço bem mais em conta.

Segue abaixo algumas cidades em destaque por sua produção de malhas em toda a região entre São Paulo e Minas Gerais.

Jacutinga

Jacutinga é responsável por 25% da produção nacional de roupas, reunindo mais de 1100 lojas na cidade. Há até mesmo um evento anual de malhas, considerada uma das mais tradicionais feiras do ramo no país. Este ano a expectativa é de receber mais de 100 mil visitantes.

Monte Sião

Monte Sião é conhecida como a “Capital Nacional do Tricô”. Inaugurada há apenas 40 anos, o município organiza tradicionalmente a 33ª Fenat, a Feira Nacional do Tricô, que estimula a produção das 1200 malharias, responsáveis por 35% do mercado interno brasileiro. A cidade é referência no ramo de comercialização de peças artesanais.

Serra Negra

Embora não esteja na lista das cidades que compõem oficialmente o Circuito das Malhas, a indústria de malharia é considerada o forte do comércio Serrano. Serra Negra faz parte do Circuito das Águas paulista e os visitantes não deixam de frequentar a Rua Coronel Pedro Penteado, onde se concentram lojas de roupas, calçados e artesanatos do município.

Embora não seja considerada parte integrante do circuito de malhas, Serra Negra também possui uma grande produção e comercialização de roupa, calçados e artesanato no município. Serra Negra pertence ao Circuito Paulista onde os visitantes visitam com referência a Rua Coronel Pedro Penteado onde há uma grande concentração de lojas.

Locação de vans para eventos – Circuito das malhas em SP

Não se esqueça de contatar nossa equipe e alugar uma van para realizar o circuito com conforto e segurança. Dessa forma você poderá levar família e amigos juntos sem se preocupar em dirigir.
Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento. Estaremos a sua disposição para esclarecer suas dúvidas.

Fale com nossa equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima