Serviço de aluguel de vans em Campinas

A Executive line presta também Serviço de aluguel de vans em Campinas

Aluguel de vans em campinas
A Executive line está ampliando seus serviços para atender também a Cidade de Campinas. São mais de 12 anos de experiência adquirida no ramo do transporte executivo que estará agora disponível para quem deseja um serviço de transporte mais eficiente, seguro e confortável para suas viagens curtas, passeios ou eventos corporativos.

A empresa Executive Line, especializada no ramo do transporte está disponibilizando seus 12 anos de experiência em locação de vans e veículos executivos a serviço da cidade.
Assim como São Paulo, Campinas hoje é considerada uma grande metrópole e a demanda por serviços de transporte de qualidade e maior eficiência é cada vez maior. Sem mencionar a localização do aeroporto internacional de Viracopos que hoje atende cerca de 80 mil pessoas por mês segundo dados da secretaria do transporte aéreo. Grande parte deste público necessita de um bom serviço de transporte para se dirigir a hotéis, pousadas, eventos ou reuniões executivas.

Foi pensando em atender essa necessidade que a Executive Line decidiu ampliar sua atuação para atender amplamente a cidade de Campinas. A empresa atuará no ramo de transporte executivo disponibilizando uma frota equipada composta de vans, veículos executivos, ônibus e micro-ônibus totalmente atualizados e revisados para atender a demanda por transporte de qualidade.

Sempre focando na eficiência do atendimento, A Executive Line mantém seu programa de treinamento para sua equipe de condutores com o objetivo de alcançar o máximo em eficiência para que sua viagem seja tranquila, rápida e segura. Além de fornecer um atendimento eficiente e proporcionar um trajeto seguro.

Se você ou sua empresa necessitam um excelente serviço de aluguel de vans em Campinas, pode contar com a Executive Line.

Para se informar melhor sobre os serviços que a empresa oferece, visite o site www.executiveline.com.br. Contate a equipe Executive Line para esclarecer suas dúvidas ou solicitar um orçamento através da página de contato. Caso deseje maiores informações, entre em contato diretamente por telefone que a equipe Executive Line terá o prazer em atender prontamente.

Summary
Serviço de aluguel de vans em Campinas
Article Name
Serviço de aluguel de vans em Campinas
Description
A Executive line presta também Serviço de aluguel de vans em Campinas
Author
Publisher Name
Executive Line
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *