Expoflora. O maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina – Transporte para eventos

Expoflora em Holambra SP. Saiba mais sobre a maior exposição de flores e plantas da América Latina – Confira Também o serviço de Transporte para Eventos da Executive Line

Transporte para eventos
A Expoflora é o maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para homenagear a primavera e demonstrar técnicas paisagistas inovadoras e cuidados com a conservação das plantas.

Holambra é um município do estado de São Paulo, foi colonizada pelos holandeses, que fugiram da Segunda Guerra Mundial. Seu nome é em homenagem a Holanda e ao Brasil, uma mistura de: (HOL) de Holanda, (AM) de América e (BRA) de Brasil. É uma cidade pequena com cerca de 11 mil habitantes no entanto ela é responsável pelo maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas do país.
Transporte eventos vans holambra
A exposição reúne mais de 300 produtores que mostram aos visitantes da cidade todas as novidades do mundo das flores e plantas ornamentais. O evento já chegou a reunir 12 mil pessoas de todas as localidades. Os visitantes não só comparecem pra participar  da feira como também aproveitam pra conhecer a cidade que tem muitas particularidades.

É possível se sentir em Amsterdã quando se passeia nas ruas de Holambra e avista canteiros de flores, cata-ventos, bicicletas, além, das casinhas de tijolos vermelhos com muitas flores a anões de jardins. Quem já foi a Holanda vai notar a incrível semelhança.

 

O evento traz uma proposta única de transformar o espaço da Mostra de Paisagismo e Jardinagem em uma residência completa, mostrando técnicas inovadoras de decoração que desafiam os profissionais paisagistas, arquitetos, designer de interiores e etc. Os projetos propõem sugestões simples, adequadas a cada ambiente para o uso de flores e plantas ornamentais, deixando a casa mais confortável e alegre aproveitando melhor cada espaço do ambiente.

 

É uma ótima oportunidade pra quem trabalha na área do paisagismo e está se desenvolvendo na arte da decoração de ambientes ou deseja iniciar essa carreira. Para aqueles que curtem uma boa decoração e querem simplesmente aprender algumas técnicas para embelezar e enriquecer a paisagem de sua casa ou jardins, a Expoflora é o lugar ideal

 

Aproveite a oportunidade de apreciar um verdadeiro espetáculo cheio de beleza e idéias inovadoras.

 

Transporte para eventos da Executive Line – Locadora de vans com motorista

Contrate o serviço de transporte para eventos da Executive Line, alugue uma van para comparecer a este maravilhoso evento levando sua família e amigos. Com o serviço de van executiva, todos podem viajar em segurança e conforto sem preocupações com estradas revisão de veículo, espaço, gasolina e estacionamento.

Contate nossa equipe e solicite um orçamento. Estaremos a disposição para esclarecer suas dúvidas e atende-lo prontamente.

 

Summary
Expoflora. O maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina - Transporte para eventos
Article Name
Expoflora. O maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina - Transporte para eventos
Description
Expoflora. O maior evento de exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina - Transporte para eventos. Contrate o serviço de transporte para eventos da Executive Line, alugue uma van para comparecer a este maravilhoso evento levando sua família e amigos. Com o serviço de van executiva, todos podem viajar em segurança e conforto sem preocupações com estradas revisão de veículo, espaço, gasolina e estacionamento.
Author
Publisher Name
Executive Line
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *