Dicas para evitar atrasos em compromissos e eventos de negócio – Transporte executivo

Transporte executivo

Como evitar atrasos aos eventos e compromissos importantes? Confira algumas dicas que podem te ajudar com a pontualidade. Transporte Executivo

Transporte executivo
Transporte executivo

O tempo nos dias de hoje é um artigo de luxo. A pontualidade talvez seja um dos maiores fatores que influenciam diretamente no bom resultado de uma reunião empresarial.
Mas o que fazer quando você tem uma importante reunião agendada, se atrasou por algum contratempo e precisa conseguir chegar no horário marcado? A ansiedade e a preocupação só vão piorar mais as coisas. Reunimos aqui alguns passos para que você consiga evitar esse tipo de situação:
1 – Planeje-se antecipadamente : O melhor mesmo é evitar os atrasos, e para isso uma boa gestão de agenda é fundamental, registre o tempo de deslocamento entre os locais, por exemplo, se sua casa ao escritório do cliente leva em média 30 minutos, programe-se para sair 1 hora antes, adicione mais recurso (tempo) para ter uma margem de manobra.

2 – Planeje seus compromissos com mais antecedência e tente anotar em sua agenda todos os detalhes possíveis deste compromisso. A vantagem de se organizar a longo prazo é que você pode refletir sobre detalhes que jamais pensaria naquele momento em que você se percebe “em cima da hora”.

3 – Caso o seu compromisso envolva outras pessoas é importante enviar para elas alguns lembretes por e-mail ou WhatsApp. Alguns podem achar um pouco inconveniente ficar recebendo mensagens com lembretes de compromissos mas acredite, no final eles irão te agradecer.

4 – Não invente desculpas: O que será no futuro se os carros tiverem seus pneus a prova de furos? Não há nada mais desagradável do que ouvir desculpas neste momento. O ideal é somente indicar que devido a um fato contra sua vontade você irá se atrasar. A sua preocupação tem que ser no respeito da agenda do próximo.

5 – Caso o atraso seja algo inevitável, procure não ficar se justificando às pessoas. Seja simples e objetivo e diga apenas que devido a um imprevisto, sua chegada no horário não foi possível.

6 – Não chegue a sua reunião atrasado reclamando do trânsito, praguejando os faróis e cruzamentos e a chuva. Isso causará má impressão. Seja amistoso e simpático e diga algo engraçado pra quebrar o gelo.

7 – Remarque a reunião: Caso realmente não seja possível comparecer ao compromisso, avise os envolvidos com o máximo de antecedência possível, peça desculpas pelo tempo que as pessoas desperdiçaram e peça com delicadeza pra marcar outro apontamento.

Transporte Executivo. A melhor maneira de chegar a um compromisso pontualmente sem atrasos e dores de cabeça

Essas são algumas dicas pra evitar a desagradável situação de chegar atrasado a uma reunião. E pra garantir que você chegue no horário , contrate o serviço de Transporte executivo. Assim você evita o trânsito e trafega em segurança e conforto até o seu compromisso.
Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento para o aluguel de van executiva.
Estaremos a sua inteira disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima