Transporte para o Porto de Santos.

Transporte para o Porto de Santos.

Transporte para o Porto de Santos

Transporte para o Porto de Santos é um fator importante que tem sido muito solicitado para a empresa Executive Line Locadora de vans, pois tem  crescido muito nos últimos anos o número de viagens feita através de navios com os pacotes de cruzeiro, tanto pela costa brasileira quanto para fora do país atendendo todo tipo de público  como jovens, casados, idosos, crianças, solteiros e família .

Essa tem se tornado uma alternativa muito boa, pois além de todo o conforto oferecido dentro dos navios  como: restaurantes, bares, Piscina, jacuzzi, shows, cinema, oficinas, palestras, atividades físicas coletivas, danceteria, e em alguns casos até cassino

A facilidade no parcelamento dos pacotes com tudo incluso feito pelas agências de turismo tambem facilita muito na hora de escolher o melhor destino.

Conheça os principais destinos saindo do Porto de Santos :

Costa Brasileira

Búzios, Salvador e Ilha Bela

Rio e Camboriú

Camboriú e Ilha Bela

Brasil, Argentina e Uruguai

Litoral Catarinense

Porto Belo e Camboriu

Rio e Buzios

A viagem de navio é muito organizada e toda a equipe que trabalha no navio é muito bem treinada para receber os turistas e para fazer tudo correr bem.

Pensando nisso a  Executive Line , já á 12 anos trabalhando com transporte , fornece o serviço Transporte para o Porto de Santos com aluguel de vans, ônibus e microônibus e minivan.

O interessado entra em contato com a locadora e reserva a ida e a volta, a van busca os passageiros em um hotel em São Paulo, aeorporto ou até mesmo na residência, leva até o Porto de Santos e no dia da volta da viagem o morista estará aguardando para fazer o transporte até São Paulo com todo conforto e segurança.

Lembre-se que todos os detalhes fazem a grande diferença para que sua viagem de férias de certo do começo ao fim. Faça um orçamento com a Executive Line –site: www.executiveline.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *